Categoria: Worshipping (adorando pés)
Autor: Wawa







Meu nome é Wawa, tenho 22anos e um amigo da vizinhança que, mesmo sendo mais novo, já teve muitas experiências com mulher, assim como eu. Sempre vou a casa dele pra conversarmos sobre sexo. Eu me acho bissexual, mas não assumido. Sou alto, tipo atletico e calço 43.

Ele é loirinho,tamanho médio e calça o mesmo numero que eu. Os pés dele sao branquinhos com unhas bem feitas e com aqueles pelinhos deliciosos nos dedos. Outro dia falei a ele sobre meu fetiche e gosto sexual. Ele nao se assustou e disse que talvez um dia experimentaria um homem também.

Dia desses estávamos a sós na casa dele, ele propôs uma brincadeira pra passar o tempo,onde quem perdesse iria pagar alguns castigos. Curioso como sou, topei na hora,o jogo era forca e quem errasse as palavras pagaria os castigos.Ganhei a primeira e o castigo que eu propus foi que ele cheirasse meus pés. Com um pouco de nojo ele fez e falou que quando fosse minha vez ele iria me dar o troco.

Entao eu perdi a rodada seguinte de propósito e sem muito rodeio ele colocou os pés sobre a cama onde eu estava sentado e ordenou que eu lambesse as suas solas.Na hora fiquei de pau duro,e meio sem jeito peguei primeiro um de seus pés e lambi toda a sua sola deixando-a molhadinha e,em seguida, o outro.

Naquele momento eu o vi com as calças arreadas, batendo uma punheta. Na hora puxei meu pau e bati uma também. Lambi,mordi e chupei aqueles pés inteiros. Ele urrava muito quando eu mamava em seus dedos.

Do nada, ele me puxou pelos cabelos e me fez pagar um boquete pra ele. O pau dele é vermelho e encurvado, seu saco é bem gostoso também. Ele me confessou que fazia tempo que não gozava e, que estava prestes a fazer aquilo na minha boca. Os seus gemidos foram aumentando até que nao aguentou mais e gozou uma porra espessa e branca, bem quente, em todo meu rosto e boca.

Enquanto ele se recuperava eu cai de boca de novo nos seus pés que têm um chulé suave e bem gostoso de provar. Sem mais aguentar, gozei nas pernas peludas do meu amigo. Depois disso nossa amizade ficou ainda melhor!

FIM