Categoria: Worshipping
Autor: Pézão





Ola tenho 18 anos e vou contar meu Texto

Um dia o namorado da minha irmã veio dormir aqui em casa. Eu coloquei o colchão no meu quarto porque ele tem uns pés lindos, tamanho 40, branquinhos, unha cortada quadrada. Pensei que talvez teria uma chance.

Ele deitou e dormiu após uns 40 minutos. Eu passei a mão nas costas dele devagar pra saber se ele estava dormindo e ele não esboçou nenhuma reação. Então eu continuei, desci para os pés, e cheirei. Eles tinham um cheiro de tenis muito gostoso.

Depois de um tempo peguei coragem e passei a lingua. Nossa! Meu pau ficou duro na hora e eu tiver bater uma punheta ali mesmo. Enquanto eu estava lambendo e chupando, vi que a barguilha da calça estava aberta. Aproveitei e começei a passar a mão no penis dele. Ele ficou de pau duro dormindo!

Eu gozei, sem ver, em cima dos pés dele e tive que lamber, se não ele iria saber. Lambi tudo e fiz ele gozar sem ver, pelo menos acho que ele não via nada.

Eu adormeci. Mais tarde acordei com minha mão no pau dele e ele dormindo, eu acho. Como ja era de manhã, eu resolvi só bater mais uma pra ele e em mim.

Adormeci de novo. Quando acordei dessa vez ele ja tinha saido. Não sei se ele se lembra ou viu o que aconteceu, mas foi muito gostoso.