Categoria: Tênis, meias, chulé
Autor: Fernando







Tava num rolê na vila olimpia em sampa com uma galera grande!

Toda galera tem aquele Bad Boy, que come varias, só fala de muié... Branco, tatoo no braço, cabelos estilo Juntin, boca grande, pele lisa e cara de puto, o típico Playboyzinho que os gays gostariam de ser humilhados e mijados.

Bom, depois de muita bebida eu notei que que o pé dele era 43 dentro de um tenis nike fodido sem meia... Passei mal a noite toda, desejei tanto aquele pé que juro pra vocês, fiquei com febre, e o pior... O cara é brother meu, curtindo comigo lado a lado... Eu tomando varias, ele também, a galera toda locona e tudo fluindo na calma da locura... Na hora de ir embora, entrei no carro da minha amiga no banco de trás, e ja tinha desencanado de tentar qq coisa com ele... Ai a porta abre ele sento no carro com as pernas pra rua e me disse que a galera tava pagando as comandas pra gente esperar... Na hora eu tomei coragem e pedi pra beijar o pé dele, ele naturalmente tirou o pé do tenis fudidaço e enfiou a perna direita dentro do carro, ai ele disse: ta mó chulé isso ai... Eu não acreditei quando vi aquele pé branco grande fedendo. Eu nem imaginava que tivesse muito chulé, más tinha e muito forte! o cara mais desejado da turma, o mais bad boy do condominio no Jardim Marajoara... Não beijei, cai e boca, eu chupei todos os dedos, lambi a sola sentindo aquele azedinho do playba... Voltei a chupar todos os dedos acariciei... Nisso vi as minas voltando e rindo alto, eu soltei o pé... ele meteu rapido dentro do tenis, Eu fiquei com a boca anestesiada do chulé sem falar que durante o trajeto pra casa dele, eu ia curtindo algumas sujerinhas na minha boca que estava no pé dele.

Só de pensar que toda minha baba misturada com chulé dele dentro do tenis... O cara é perfeito! é lindo! é badboy, mete mala, arruma treta na rua... ele é o cara! sabe aquele impossível de pegar? que da até medo de chegar perto? É ele...