"Estava vendo um video de reflexologia no Youtube e um tempo depois senti uma dor intensa. Um líquido grosso e incolor saiu fralda abaixo... Eu pensei: 18 anos de espera e finalmente ejaculei."
Autor:Diogo







Uma vez que os seres humanos aprenderam a ficar eretos, provavelmente descobriram que poderiam usar as mãos para massagear. Já se faziam as massagens a milhares de anos na China e, de acordo com desenhos em túmulos, no antigo Egito também era usual. Na Índia, massagear os pés é um ato do respeito para pessoas idosas, geralmente os pés dos sogros. Atualmente a reflexologia virou uma ciência, baseando-se na massagem de pontos específicos para o alívio de todas as partes do corpo. Entretanto você não precisa de um treinamento especial para realizar uma auto massagem ou massagear os pés de alguém.


Em casa, recomenda-se deixar o pé de molho durante 15 a 20 minutos antes da massagem. Para melhorar o resultado, coloque um sal efervescente e algumas gotas de óleo essencial. Feito isto, seque-o bem.


Coloque uma almofada ou toalha dobrada em seu colo. Aplique o creme ou óleo nas mãos, friccionando para aquecê-las. Posicione seu parceiro de maneira relaxada, com os joelhos dobrados e seus pés no seu colo. As quatro técnicas descritas abaixo podem ser repetidas como desejado, com uma mão em cada pé ou com duas mãos em um pé. (quando você trabalhar em um pé de cada vez, mantenha o outro morno enrolado em uma toalha aquecida).

"Eu me chamo marco, tenho 35 anos, calço 43,tenho 1m73cm de altura. Eu adoro quando um macho me tira os sapatos, as meias e faz massagens nas solas e nos dedos dos meus pés descalços e depois eu tiro toda a minha roupa e o macho me come inteirinho".
Autor: Marco Túlio Cardoso de Sousa



Massagem na Panturilha: Coloque sua mão sob o joelho, massageie delicadamente a panturrilha, a seguir deslize-a para baixo ao tornozelo, espremendo cinco vezes ao longo da panturrilha. Repita a ação na parte dianteira. Repita novamente a manobra aumentando a pressão.



Sola do pé: Coloque os dedos levemente através dos dedos do pé e o polegar de encontro à sola. Use seu polegar para pressionar em movimentos circulares. Removendo seus dedos de dentro dos dedos do pé, deslize sua mão ligeiramente mais perto do arco do pé e repita a massagem.



Dedos do pé: Friccione cada dedo do pé entre os dedos e o polegar, puxando para cima delicadamente, pressiona então a carne entre os dedos do pé.


Calcanhar: Segure o calcanhar com sua mão em forma de concha e mova seu polegar com um movimento circular em torno do calcanhar aplicando uma pressão continua e crescente.


Termine dando pequenos beliscões atrás do tornozelo diversas vezes.


Fonte:

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -